Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Maia compara aprovação da terceirização a pré-temporada de futebol

23.03.2017
14:38
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), comparou nesta quinta-feira (23) a aprovação do projeto que regulamenta a terceirização a uma pré-temporada de futebol.

Ao justificar o índice elevado de rejeição ao texto, o deputado afirmou que a votação foi como início de temporada de um time de futebol, que tende a melhorar ao longo do ano.

Nesta quarta-feira (22), a Câmara aprovou o projeto que permite a terceirização irrestrita nas empresas por 231 votos a favor, 188 contra e 8 abstenções. Uma proposta como a reforma da Previdência, que altera a Constituição, precisará de pelo menos 308 votos favoráveis.

“Estamos que nem início de temporada de futebol. Você organiza seu time, contrata os jogadores, organiza o seu plantel, treina e aí você faz o primeiro jogo. É claro que o primeiro jogo, depois da pré-temporada, não é igual a quando começa o campeonato brasileiro”, disse.

Maia defende a aprovação pelo Congresso nas reformas trabalhista e da Previdência. Para ele, os placares de votação serão melhores na análise desses projetos.

“Tenho certeza que nas próximas votações vamos jogar mais como um time campeão brasileiro do que como um time campeão carioca, paulista ou de qualquer campeonato regional”, afirmou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO