Mato Grosso, 27 de março de 2017

sobre

Quem somos

Nossos princípios e objetivos

O ExpressoMT é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos, portanto, não cede à pressões em suas áreas de abordagem.

Não vincular-se a interesses particulares e estar livre de um viés ideológico particular não faz do site um veículo sem opinião.

O ExpressoMT prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, quais sejam: Política, Economia, Agronegócios, Esportes, Notícias do Estado entre outras, prestando serviços de qualidade com informações atualizadas constantemente.

Acreditamos que há um importante e indispensável papel a ser desempenhado em nosso Estado.

Formado por uma equipe de ótima qualidade, o site ExpressoMT foi lançado no dia 1º de Abril com o propósito de concentrar em uma única seção a divulgação de notícias de toda a região do Mato Grosso e focar matérias Nacionais e Internacionais.

E assim, o ExpressoMT vem revolucionar a forma de divulgar e fazer matérias em nossa região. Incorporando um núcleo de equipe por região, contamos com uma grande estrutura de atendimento.

Isso tudo devido ao trabalho árduo de nossas equipes de fotógrafos, repórteres, web designers, webmasters, redatores, criadores, produtores de marketing comercial, diretores e colaboradores em geral.

Este é o site ExpressoMT com endereço na web www.expressomt.com.br, um portal comprometido com o Internauta, trazendo conteúdo de qualidade, seriedade, competência e profissionalismo, tudo isso, para lhe proporcionar muito mais comodidade e tranqüilidade em sua busca diária por Informação.


Diretor Geral
Valderi Salles
comercial@expressomt.com.br
Redação (sugestão de pauta e notícias)
Marlize Sales
Rafaela Versari
Dailaine Storck Aguiar

redacao@expressomt.com.br
Nossa equipe de jornalistas
Dailaine Storck Aguiar

redacao@expressomt.com.br

Kimberly Schäfer

redacao@expressomt.com.br

Topo

© ExpressoMT (2008 - 2017) - Todos os direitos reservados.

Fale conosco| Seja um parceiro| Quem somos| Mapa do site