Mato Grosso, 28 de março de 2017

noticia

.:: Publicidade
Famosos

Mayla defende Emilly de acusações do ex: 'Abandonou minha irmã'

Em 17 de março de 2017 as 09h49

Participante do 'BBB 17' garante que Kayke Almeida mentiu ao falar que Emilly deixou a mãe antes de morrer: 'Não tem respeito'.

Fonte: EGO

http://expressomt.com.br/variedades/mayla-defende-emilly-de-acusacoes-do-ex-abandonou-minha-irma-178876.html

O ex-namorado de Emilly Araújo, Kayke Almeida, desabafou no Instagram nesta quinta-feira, 16, alegando que a participante do "BBB 17" quer passar imagem de coitadinha e ainda a acusou de ter abanonado a mãe doente. Indignada, Mayla Araújo também usou as redes sociais para defender a irmã e negar as acusações do ex-cunhado.

"Só pra deixar claro: certas pessoas tentam se mostrar nas costas de outras, falando besteiras e falsas informações. Minha irmã estava com nossa mãezinha até o último segundo! E isso é um assunto nosso, da nossa família. Não quero expor desse jeito, certas pessoas não tem respeito. E, sim, (ele) abandonou minha irmã. Mas tem o direito de falar o que quiser... Ponto final, não quero mais ter que falar disso", escreveu Mayla no Twitter.

'Terminamos na véspera de ela entrar no programa'
Kayke se revoltou e fez o post nas redes sociais para se posicionar após Emilly dizer, durante uma conversa com a colega de confinamento Ieda, que ele a abandonou quando descobriu que sua mãe estava com câncer.

"Só quero deixar muito claro e esclarecer uma notícia mentirosa que saiu sobre minha pessoa e, devido a isso, venho recebendo críticas de pessoas mal-informadas. Nunca abandonei ninguém e muito menos deixer de dar apoio", afirmou.

"Essa pessoa que fez essa falsa declaração passou o Natal em minha casa, com a minha família, enquanto a mãe já estava internada em estado grave", entregou ele, mostrando um post supostamente feito pela própria Emily na ocasião.

"Fomos, eu e meus pais que compramos uma passagem aérea para essa mesma pessoa para Porto Alegre no dia 25/12/2016. Inclusive, foi preciso conversar com ela para convencê-la a ir ficar com a mãe, pois ela insistia em dizer que queria ficar em São Paulo. Naquele momento combinamos que ela iria ficar próxima da família e dar o suporte necessário. Depois fui para lá dar apoio à ela e sua família. Terminamos nosso envolvimento na véspera de ela entrar no programa devido a outros problemas", completou o rapaz, que ainda fez questão de frisar que os dois estavam juntos há três e não seis meses, como Emilly declarou.

Revoltado, ele acusou a ex-namorada de estar tentando manipular o público com a história. "Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distoça os fatos", disparou.

'Me pronunciei porque cheguei ao meu limite'
Procurado pelo EGO, Kayke reiterou as palavras postadas e seguiu se defendendo das declarações da ex: "Não tinha falado nada até agora porque não queria vincular minha imagem a essa pessoa. Isso porque, infelizmente, ela só tem trazido coisas ruins, graças ao tipo de pessoa que está sendo lá dentro", disse.

"Só me pronunciei agora porque realmente cheguei ao meu limite. Saíram mais coisas mentirosas sobre a minha pessoa e a minha família e, com essa última notícia, acabei recebendo muitas críticas, várias pessoas falando absurdos sem saber a verdade. Não tenho mais nada a declarar além do que já falei porque, a partir do momento em que ela entrou lá dentro, a gente já não tinha mais nenhum tipo de relacionamento".


Comentários

Topo

© ExpressoMT (2008 - 2017) - Todos os direitos reservados.

Fale conosco| Seja um parceiro| Quem somos| Mapa do site