Mato Grosso, 28 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Show Safra amplia praça de alimentação e traz novidades

07.03.2024
11:22
FONTE: Verbo Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Assessoria

    Foto: Assessoria

Lucas do Rio Verde, o coração da maior região produtora do país, recebe entre os dias 18 a 22 de março, a maior feira do agronegócio de Mato Grosso, o Show Safra, que é organizado e idealizado pela Fundação de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico Rio Verde.

 

E pensando no crescimento do público, que a cada ano visita, trabalha e conhece de perto a feira, os idealizadores estão trabalhando para que nesse ano de 2024, a estrutura da praça de alimentação esteja compatível ao que o público busca.

 

Pelo segundo ano, a gastronomia do local será comandada por Marco Paolo Picone Junior, também conhecido como Manollo BBQ, ele é o responsável pela empresa Food Curt e conta as novidades desse ano.

 

“Temos três tipos de públicos que estarão na feira, o primeiro é a equipe de montagem, segundo os expositores e colaboradores e em terceiro temos os visitantes em geral. E para atender individualmente cada um, nossa proposta é ofertar seis pontos de comida rápida, ou seja, lanches, hambúrgueres e carnes grelhadas. Será uma alimentação rápida, com alta qualidade e será distribuída de forma organizada. Teremos também uma cozinha industrial, conhecida como dark kitchens, onde será ofertada marmitas sob encomendadas e serão entregues nos stands. Nossa proposta é que esse serviço seja especificamente direcionado aos expositores e trabalhadores que estão quase em tempo integral na feira”, explica Manollo.

 

Dois espaços de café serão instalados, sendo um no Show Safra Connect e outro no Show Safra Aero, nesse será disponibilizado um barista, que será responsável pela preparação de cafés, chás e outras bebidas quentes de alta qualidade. Os visitantes ainda encontrarão stands com sorvetes, açaí, churros, doces, além de embutidos, salames e queijos vindos da Serra da Canastra.

 

Já a novidade principal desse ano será a exposição de frutas exóticas, o qual o público terá a oportunidade de degustar, conhecer e comprar frutas vindas diretamente do Mercado Municipal de São Paulo. “Teremos equipes do próprio Mercado de São Paulo que estarão apresentando e oportunizando ao público uma experiência gastronômica inovadora”, conta o responsável.

 

Paralelo a equipe de Manollo, no setor do Show Safra Pecuária terá um restaurante de carnes gourmet e cortes nobres, que ficará sob responsabilidade da equipe Saindo do Fogo.

 

A equipe Food Curt, também fará a distribuição de gelo, água e refrigerante aos stands que estarão expondo na feira. Manollo destaca que para o atendimento aconteça da melhor forma possível que os responsáveis para a reposição de bebidas entrem em contato com antecedência com a equipe.

 

“Pedimos que todos, entrem em contato e façam a encomenda com antecedência para que possamos atender da melhor forma possível, seja com as marmitas na cozinha como também com as bebidas nos stands” solicita Manollo.

 

Os telefones para contato são:

65 98466-6362 (Marcio - distribuição de bebidas)

65 99944-3635 (Janaina – Praça de Alimentação)

11 96404-6979 (Flávio – Cozinha Industrial)

 

SHOW SAFRA

 

Para esse ano o Show Safra ampliou a capacidade do estacionamento, das ruas cobertas, terá uma pista de pouso e partida e também aumentou a área total da feira. São esperadas mais de 100 mil pessoas durante os cinco dias, o qual envolverá público formado por produtores rurais, agricultores, agrônomos, pecuaristas, visitantes, startups e mais de mil marcas expondo o que há de mais moderno e exclusivo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO