Mato Grosso, 29 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Lucas do Rio Verde recebe o programa "Chamada de Impacto", o evento de abertura começa hoje ás 19 horas

15.04.2024
07:23
FONTE: Ascom Prefeitura

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • transferir_3

A economia do município de Lucas do Rio Verde ganhará novos incentivos para o desenvolvimento local, com a realização do programa ‘Chamada de Impacto’. A ação é totalmente gratuita e tem o objetivo de apoiar empreendedores interessados no desenvolvimento de suas empresas. Ao todo, serão 12 semanas de capacitações presenciais, em que haverá conexões entre os participantes, atividades práticas e mentorias, para potencializar o aprendizado.

 

 

Os participantes terão acesso à sete módulos de conhecimento, com temas como: mercado, impacto positivo, modelo de negócio, gestão, finanças, marketing e vendas, entre outros.

 

 

 

O Chamada de Impacto surgiu em 2021 na cidade de Florianópolis (SC). Nas edições do programa em Mato Grosso, mais de 80 negócios foram impactados em 2023. Foram realizadas nove turmas distribuídas em oito cidades do Estado, que trouxeram resultados positivos para mais de 460 empreendedores.

 

 

 

No encerramento de cada projeto são realizadas feiras de negócios, que, no ano passado, gerou mais de R$ 117 mil de renda extra aos participantes do programa.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO