Mato Grosso, 28 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Gerações, conectividade e tecnologia serão destaques do Show Safra

03.03.2024
08:59
FONTE: Verbo Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto por: Assessoria

    Foto por: Assessoria

Sucessão familiar e mudanças na tomada de decisões e ações no campo, aliados a tecnologia e a um mundo todo digital estão gerando novos mundos dentro da agricultura.

 

É pensando exatamente nesse processo de mudanças que a Fundação Rio Verde, idealizadora do Show Safra vem nesse ano de 2024 com o tema 'Conectando Mundos', o objetivo de estreitar as gerações apresentar soluções e contribuir para a ampliação da produtividade no campo.

 

“O agricultor que veio desbravando a região naquela época tinha uma determinada realidade e dificuldades, hoje os problemas e dificuldades são totalmente diferentes, por isso é importante que o produtor esteja situado com o que acontece. E a nova geração é muito mais digital que analógico, são outras soluções e outras tecnologias e a proposta do evento é aproximar esses mundos e apresentar soluções tanto para o moderno quanto para o antigo” ressanta o diretor executivo da Fundação, Rodrigo Pasqualli.

 

O Show Safra acontecerá durante os dias 18 a 22 de março em Lucas do Rio Verde-MT, e dá a oportunidade dos produtores e expositores apresentarem conhecimento, novos produtos e principalmente a troca de experiência.

 

 

“Trazer novidades é sempre o nosso anseio, por isso para esse ano estamos reforçando áreas que fazem parte na vida do produtor, mas que em alguns casos não estão ligados diretamente, como o Show Safra Connect, Show Safra Aero, Show Safra Pecuária e Agricultura familiar, essas são as principais células que trazem assuntos específicos e que fazem a abertura do nicho de mercado e transforma a base econômica de toda região, são mais de mil marcas reunidas em um único lugar, ofertando opções técnicas na área de máquinas, sementes, manejo, tecnologia e novidades. Todo o universo para impulsionar a agricultura” afirma o diretor.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO