Mato Grosso, 29 de Abril de 2024
Hoje

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

28.03.2024
10:04
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 9f79f5cf_2d92_45ef_b609_7bfb5fa52bb6

Duas pessoas foram assassinadas ontem à noite, nos bairros Alvorada e Rio Verde. Uma das vítimas foi morta em uma quitinete na rua Cascavel, Bairro Alvorada, nas proximidades da escola municipal Eça de Queiroz. Já a outra foi executada dentro de um Fiat Pálio branco, bem em frente a UBS do Rio Verde.

 

 

A Polícia Militar informou que foi acionada inicialmente para o homicídio no bairro Alvorada. Ao chegar no local, a equipe encontrou a família da vítima do lado de fora. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima, que foi atingida na cabeça. Os marginais entraram na residência, amarraram a vítima com os pés e as mãos para trás e a executaram com um tiro na cabeça. Ele foi identificado como Vitor Gabriel Farias Dias, de 19 anos.

 

 

Quase que simultaneamente, os policiais foram acionados para atender outro homicídio, no bairro Rio Verde. No local, os policiais encontraram um veículo Fiat Pálio, branco, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O óbito de Luigi LP, de 20 anos de idade também foi constatado e a cena do crime isolada. Um adolescente que estava com ele no carro, também foi alvejado, mas sobreviveu. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital São Lucas, onde permanece internado.

 

 

A PM faz buscas para tentar prender os criminosos. Ainda não se sabe o que motivou os assassinatos, que passam a ser investigados pela Polícia Civil. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação oficial e exame de necropsia.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO