Mato Grosso, 28 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Acrinorte e Sindicato Rural lançam Norte Show 2024 no dia 7 de março

05.03.2024
16:06
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Assessoria

    Foto: Assessoria

A diretoria da Associação de Criadores do Norte (Acrinorte) e o Sindicato Rural de Sinop lançam oficialmente a Norte Show 2024 na quinta-feira (07.03), a partir das 19 horas, na Tatersal da Acrinorte, dentro do Parque Tecnológico, em Sinop. Na data serão apresentadas todas as novidades da feira neste ano, como já é feito tradicionalmente desde 2018, para a imprensa, patrocinadores e expositores.

 

Dentre as novidades está mais uma rua dentro do Parque com a possibilidade de espaço para mais expositores, a Norte Show Kids e a Campus Norte Show, voltado para o público infantil e universitários, respectivamente.

 

Também serão divulgadas as palestras que compõe a programação, que são de interesse da agropecuária discutindo cenário econômico e os impactos das mudanças climáticas no agro. 

 

Em 2023, a Norte Show quebrou recorde em negociações ao ultrapassar R$ 4,1 bilhões, mais de 300 expositores e movimentou 50 mil visitantes nos quatro dias da feira de negócios.

 

 

A Norte Show é o principal evento do agronegócio da Região Norte de Mato Grosso, envolvendo toda rede hoteleira em Sinop e cidades vizinhas, o que também a torna uma das maiores do Brasil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO