A Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá) prendeu dois homens envolvidos no roubo da Secretaria de Ação Social, da Prefeitura de Guarantã, e do carro do vice-prefeito do município. Os presos, Marcelo Sales da Silva, conhecido por “Buti” e Rovene Eufrasio, conhecido por “Neguinho” estavam com a prisão preventiva decretada pela Justiça.
A prisão ocorreu após três criminosos invadirem a Secretaria, na última sexta-feira (13.07), renderem o guarda, funcionários e o vice-prefeito da cidade, Erico Stevan Gonçalves, que estava na unidade. As vítimas tiveram vários objetos pessoais roubados. Os bandidos também levaram documentos da Secretaria e o veículo particular, um Fiat Uno, modelo novo, de propriedade do vice-prefeito,
A Polícia Militar conseguiu prender em flagrante na madrugada do sábado (21.07), um dos acusados, Sérgio Ribeiro, em posse do carro Fiat Uno roubado. O veículo seria levado para o Estado do Pará.
Após a prisão do primeiro envolvido, os investigadores de polícia identificaram outros dois suspeitos, que tiveram a prisão decretada pela Justiça. Em cumprimento as ordens, os policiais localizaram e prenderam Marcelo Sales, no município de Guarantã do Norte, e Rovene Eufrásio na cidade de Matupá.