Mato Grosso, 05 de Novembro de 2024
Mato Grosso

Policiais Militares prendem autor do atentado contra escritório de advocacia com grande quantidade de drogas

03.11.2024
15:13
FONTE: Juliano Zimmer

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • gridart_20241103_153116478

 Na noite de sábado (02) a equipe da Cavalaria da Polícia Militar realizou duas apreensões de drogas, simulacro de armas de fogo, munição, cartões, dinheiro, balança de precisão e todo material utilizado no tráfico de entorpecentes.

 

A primeira apreensão ocorreu durante patrulhamento dos policiais próximo à prefeitura, onde a equipe policial localizou dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita.

 

Os militares fizeram a abordagem e encontraram um dos suspeitos com um tijolo de maconha. Ao ser questionado o acusado confirmou que iria entregar a droga na região pelo valor de 800 reais.

 

O indivíduo afirmou aos policiais que tinha mais drogas escondidas em casa, e que comercializava entorpecentes no bairro, a algum tempo.

 

Os policiais foram até a casa do acusado, no bairro Jaime Setti Fugi, fizeram a revista, e encontraram mais entorpecentes dentro da geladeira.

 

Dando sequência nas buscas, os militares encontraram uma bolsa com papelotes, prontos para a venda, e metade de um tijolo de maconha, e duas réplicas de arma de fogo.

 

Apreensão Simultânea

 

Logo em seguida uma outra equipe da cavalaria realizou mais apreensão de drogas, cerca de 6.300 reais em dinheiro do tráfico e mais 3,2 kg de drogas.

 

Enquanto faziam patrulhamento pelo bairro Jaime Setti Fugi, quando encontraram um Fiat uno, saindo de um ponto de venda de drogas.

 

Os policiais fizeram a abordagem no veículo e encontraram o dinheiro, 2 porções de entorpecentes, uma grande de maconha, e outra de cocaína.

 

Ao ser interrogado pelos militares o acusado afirmou que a droga pertencia a um grupo criminoso.

 

A equipe policial foi até a casa do indivíduo e durante revista, encontraram mais 4 tabletes grandes de maconha, mais cocaína e algumas cestas básicas, e mais 8 munições intactas.

 

Após identificação do criminoso foi constatado que ele é autor dos disparos de arma de fogo ocorrido, na madrugada de sábado (2), contra o escritório de advocacia do advogado Marco Antônio Mendes, localizado na Avenida Universitária no Bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde.

 

Foi constatado ainda, que o acusado tem um mandato de prisão em aberto emitido pela justiça do estado do Maranhão.

 

Os indivíduos, tanto do primeiro, quanto do segundo caso foram conduzidos à delegacia, onde estão à disposição da justiça. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO