Mato Grosso, 11 de Fevereiro de 2025
Esportes

Piloto luverdense vai à São Paulo em busca da vitória na primeira etapa do Campeonato Paulista de Fórmula Vee

07.02.2025
09:00
FONTE: Juliano Zimmer

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • whatsapp_image_2025_02_07_at_09_02_55

Neste final de semana, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, será palco da primeira etapa do Campeonato Paulista de Fvee. A corrida será transmitida ao vivo pelos canais da Band Sports e pelo YouTube no canal Fómula Vee Brasil.

 

Uma das grandes expectativas para essa temporada é o piloto luverdense Rafael Marques, atual campeão da categoria Júnior.

 

Segundo ele o principal objetivo é defender o título demonstrando talento e empolgação na pista nesse início da nova temporada.

 

“Estou muito feliz de estar participando do campeonato novamente, com apoio da BRF e da secretaria de Esportes de Lucas do Rio Verde, e do estado”.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO