IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
O Luverdense deu adeus à Copa Verde na noite desta terça-feira, ao ser eliminado nos pênaltis pelo Vila Nova de Goiás, em um jogo que terminou com o placar de 9 x 8 nas cobranças.
A equipe de Lucas do Rio Verde repetiu o mesmo destino do ano passado, quando também foi derrotada nas penalidades na competição pelo mesmo time goiano.
A partida de caráter eliminatório terminou empatada em 1 a 1, no tempo normal. Bruninho foi o autor do gol do Luverdense.
Nas cinco primeiras cobranças, o equilíbrio prevaleceu, com todos os jogadores convertendo suas penalidades.
Nas cobranças alternadas, o nervosismo aumentou, mas o placar continuou empatado. A definição só veio na nona cobrança, quando Humberto, do Luverdense, acertou a trave. O erro deu a classificação ao Vila Nova.
A eliminação nos pênaltis foi um golpe duro para o Luverdense, que demonstrou garra e determinação durante o jogo.A equipe de Lucas do Rio Verde agora volta a focar no Campeonato Mato-grossense, onde busca se recuperar e brigar por uma vaga na próxima fase.
Como folga na sétima rodada, o time só volta a campo no dia 15 ou 16. A data deverá ser confirmada pela Federação Mato-grossense de Futebol, contra o Operário, no Estádio Passo das Emas.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO