IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
LeBron James Jr, chamado também Bronny James, parece estar seguindo o caminho do pai. O garoto de 15 anos, que tem impressionado por sua semelhança com o pai, foi decisivo neste sábado na vitória de sua escola, o Sierra Canyon, sobre o St. Vincent, colégio no qual LeBron se destacava no início da carreira. Bronny fez a cesta decisiva no fim do jogo e levou o pai ao delírio.
- A noite passada foi um sentimento tão surreal para mim! Observando meu filho jogar em nosso estado natal, ainda mais jogando contra meu mentor, figura paterna, cara que treinou e ajudou a me guiar por toda a minha infância, dentro e fora de quadra, o treinador Dru Joyce II. Bronny jogar o melhor jogo de sua jovem carreira no ensino médio, fazer a melhor jogada da partida e sair ganhando o MVP no nosso estado natal foi um momento histórico. Não posso nem mentir, eu estava nervoso, mas nossa, meu filho estava equilibrado e controlado - disse LeBron.
Mais de 400 meios de comunicação foram credenciados para a partida. Broony provavelmente teria vestido a camisa do St. Vincent, escola na qual o pai cresceu, mas acabou defendendo outra equipe pois LeBron se mudou para Los Angeles defender os Lakers.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO