A Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde realizou ontem (07), a primeira Sessão Ordinária após o recesso do Legislativo.
Na pauta de votação, apenas um projeto foi apreciado e aprovado pelos parlamentares, trata-se do Projeto de Lei n. 58/2013 que autoriza o Executivo Municipal a abrir Crédito adicional suplementar no orçamento, no valor de R$ 485.586,35 para o Legislativo Municipal. O valor será destinado para cumprir a meta com a folha de pagamento prevista em Lei que é de 70% do duodécimo anual.
Também em Sessão, o vereador Janjão (PDT) encaminhou três indicações ao Executivo Municipal. Nelas indica a instalação de olho de gato e quebra-molas na Av. Sergipe, entre a Av. Goiás e a Rua Itanhangá. A instalação de Aparelhos de Ginástica (semelhantes aos que tem próximo a Escola Municipal Vinicius de Moraes), no calçadão em frente ao campo de futebol do Jardim Cerrado e que seja instalado caixas eletrônicos dos principais bancos da cidade anexados nas dependências da Prefeitura Municipal.
Outros dez projetos do Executivo Municipal entraram na pauta e foram encaminhados para analise das comissões. Entre as matérias está a que veta a reposição salarial de 6,2% aos vereadores, secretários, prefeito e vice, concedendo-a apenas aos servidores municipais.