Mato Grosso, 04 de Janeiro de 2025
Esportes

Com desfalques no time, Sandro vai improvisar na estreia do Santa Cruz

01.06.2013
06:23
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O técnico Sandro Barbosa espera que a estreia do Santa Cruz no Brasileiro da Série C seja marcada pela superação. Com alguns desfalques na equipe, o treinador terá que improvisar na lateral e ainda não sabe quem formará a dupla de ataque com Flávio Caça-Rato. O comandante tricolor terá um problema a menos com a regularização do meia Júnior Xuxa, garantido no domingo, contra o Luverdense, às 18h30, no Arruda.

- Temos problemas de contusão, estamos desfalcados e espero que possamos fazer um bom jogo contra o Luverdense. Precisamos nos superar, mas sei que temos um grupo forte e quem entrar dará conta do recado - frisou o treinador.

A primeira mudança é na lateral-esquerda. Com Tiago Costa sentindo cansaço muscular, Everton Sena sairá da direita e será improvisado do outro lado, apesar de destro. Nininho pega a camisa 2. Tozo ocupa a vaga de Sandro Manoel, barrado também por desgaste muscular. O meio-campo será formado por Raul e Júnior Xuxa, duas referências técnicas, mas não terá como opções Natan, Renatinho e Jefferson Maranhão que estão lesionados. O ataque é uma incógnita.

- Dênis Marques será poupado e André Dias acabou se machucando no treinamento desta sexta-feira. Vou esperá-lo para definir o companheiro de ataque de Flávio Caça-Rato. Mesmo assim, dormirei tarde para tirar a minha dúvida.

Caso não dê para André Dias, Netto Imperador é o atacante à disposição. Outra opção é mudar o esquema tático para o 4-5-1, com um terceiro meia no setor. Anderson Salgueiro e Éverton Heleno seriam as opções para a vaga.

O provável time do Santa Cruz para estreia é: Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, Leandro Souza e Everton Sena; Tozo, Luciano Sorriso, Júnior Xuxa e Raul; Flávio Caça-Rato e Netto Imperador (Anderson Salgueiro ou Éverton Heleno)

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO