A derrota para o Corinthians, por 1 a 0, na estreia no Brasileirão, em Cuiabá, faz parte do passado para o Cruzeiro. Os jogadores já estão em Belo Horizonte, onde, nesta quarta-feira, enfrentam o São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de finais da Taça Libertadores. Para o capitão Fábio, o time deve superar qualquer tipo de problema e dar o máximo para sair de campo classificado. O Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de finais. Se ganhar por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro placar, dá a vaga para o adversário.
- Nós temos que fazer o que é possível e o que é impossível pra quarta-feira fazer um grande jogo e conseguir a classificação. Temos 90 minutos para reverter esta vantagem do São Paulo. O jogo está aí e só depende de nós fazer o que é preciso. Todos estão conscientes disso.
O goleiro do Cruzeiro acredita que, com o apoio da torcida, o time ganha força. Fábio, no entanto, volta a dizer que os jogadores têm que se dedicar e fazer sua parte.
- A oportunidade de buscar o tricampeonato está aí. Mas se a gente não colocar em prática dentro dos jogos, com certeza vai ficar difícil. Com o apoio dos torcedores vamos fazer o necessário para buscar a classificação.
Cruzeiro e São Paulo se enfrentam às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Mineirão.