Aos 14 minutos do segundo tempo do empate de 1 a 1 entre Inter e São Paulo, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, aconteceu um lance que preocupou a torcida colorada. Nilmar deixou o campo de maca com a mão na coxa direita e foi substituído por Wellington Paulista. Porém, na saída do estádio, o atacante disse que tudo não passou de um incômodo.
– Só senti um desconforto na coxa. Preferi sair para não agravar mais. Venho de uma sequência jogando todos as partida, e no futebol do Catar eu era acostumado a jogar pouco. Senti um pouco esse desgaste muscular. Foi só pelo cansaço. Espero que para o final de semana eu esteja melhor – afirmou, pouco antes de entrar no ônibus do Inter.
Para Nilmar, o empate com o São Paulo pode fazer a diferença no fim do Brasileiro, já que o time voltou ao G-4 (terceira posição, com 57 pontos) e terá três, dos quatro jogos que restam, no Beira-Rio.
– Vamos aproveitar esses três jogos em casa. Espero que o torcedor compareça e nos ajude. Acho que só depende da gente. Agora precisamos nos sair bem em casa, mas esse ponto hoje aqui pode vale muito a pena no final – completou.
O Inter volta a campo neste domingo para enfrentar o Goiás, no Beira-Rio, às 17h (horário de Brasília).