Mato Grosso, 28 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Rodoviária Federal apreende Drogas na BR 158 no município de Canarana em Mato Grosso

21.03.2024
14:32
FONTE: Expresso MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 7a92d341-d311-4446-b67e-10ec62ead090.jpeg

    2107290

Na noite desta quarta-feira por volta das 19 horas, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização no km 514.0 da BR 158, no município de Canarana/MT, quando abordou um veículo de cor prata que transportava aproximadamente 29 tabletes de entorpecentes dentro de um tambor carregado com farelo de milho.

 

 

Após o veículo passar pelos policiais recebeu ordem de parada, porém, o condutor a princípio não obedeceu às autoridades. Após insistência dos patrulheiros foi realizado um breve acompanhamento, e logo em seguida, o veículo parou no acostamento.

 

 

O condutor do veículo e o passageiro foram questionados sobre a desobediência quando receberam ordem de parada. Os ocupantes do automóvel alegaram não ter entendido a determinação dos policiais. Durante a abordagem, o condutor informou que estava viajando para comprar gado, enquanto o passageiro afirmou estar indo para Porto Alegre do Norte MT para trabalhar como operador de máquinas e desconhecia os planos do motorista em relação à compra de gado.

 

 

Devido à suspeita levantada com a recusa inicial de parada dos indivíduos e pelas contradições nas declarações deles, os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa no veículo.

 

 

Foi então que o condutor admitiu a presença de drogas na carroceria da caminhonete, escondidas dentro de um tambor carregado com farelo de milho.

 

 

Após a descoberta, a equipe encontrou 19 tabletes de Skunk e 10 tabletes de Pasta Base de Cocaína dentro do tambor, configurando, a princípio, o crime de Tráfico de Drogas. Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil de Canarana/MT.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO