Mato Grosso, 10 de Outubro de 2024
Mato Grosso

Polícia localiza corpo de professora que estava desaparecida em Nova Mutum

07.02.2019
21:41
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • localização corpo

    PowerMix

A Polícia Civil informou agora a pouco ter localizado o corpo de Rosangela da Silva, 32, que estava desaparecido em Nova Mutum. A professora estava desaparecida há duas semanas. O encontro do corpo confirma a suspeita do delegado Rodrigo Rufatto que Rosangela foi vítima de feminicídio.

 

De acordo com a imprensa local, o corpo foi encontrado em uma região de mata, às margens da MT-249, a aproximadamente 40 km de Nova Mutum-MT, sentido São José do Rio Claro-MT.

 

No local foram encontrados também objetos, como o relógio e a roupa, usados por Rosângela quando saiu de casa na noite de 25 de janeiro último.

 

A Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Sorriso-MT é aguardada no local. Familiares de Rosângela vieram acompanhar os trabalhos da Polícia.

 

O principal suspeito do feminicídio, Alexandro Lautenschlager, 31 anos, está preso em Foz do Iguaçu (PR). Ele foi detido quando tentava deixar o país e negou envolvimento com o sumiço da professora. Alexandro chegou a ser interrogado, mas se manteve calado, sem informar detalhes sobre o último encontro que teve com Rosângela, com quem teve relacionamento conturbado.

 

Em entrevista à imprensa paranaense, o suspeito disse que o motivo de ter saído de Nova Mutum foram ameaças que recebeu após a confirmação do desaparecimento da professora.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO