Mato Grosso, 28 de Abril de 2024
Politica

Parque das Emas e Bandeirantes recebe recapeamento asfáltico

10.03.2024
10:59
FONTE: Ascom Prefeitura/Patrícia Kluge Marchi

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/Andrew Aragão

    Foto: Ascom Prefeitura/Andrew Aragão

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, iniciou o trabalho de recapeamento asfáltico nos bairros Bandeirantes e Parque das Emas. As frentes de trabalho começaram pelos pontos em que foram concluídas as obras de rede de esgoto, realizada pela Administração Municipal e Serviço Autônomo de Água e Esgoto – Saae.

Serão atendidas prioritariamente as avenidas das Acácias, Universitária, Vitória Régia, a Hortências que tem um trecho a ser concluído, entre outras vias. As equipes de trabalho da secretaria, atuam também em outras frentes como tapa buracos, estradas rurais, limpeza urbana e obras de construção da administração direta.

A pavimentação asfáltica é feita com uso de Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ, oferecendo maior qualidade e durabilidade na malha asfáltica. Além do recapeamento onde passou a rede de esgoto, também serão atendidas as regiões que sofreram desgaste natural do pavimento.

“O CBUQ é o que há de melhor em recuperação do asfalto. Estamos iniciando o recapeamento nesta região, mas já atendemos outras áreas do município onde havia necessidade, como a Ângelo Antônio Dall’Alba. Temos um cronograma a ser executado este ano”, disse o secretário de Infraestrutura e Obras, Marcelo Bresolin.

As melhorias já são sentidas no comércio da região com o novo asfalto. “A expectativa agora com as obras iniciando é de melhoria para os nossos clientes do hotel. Antes eles tinham que passar por ruas com buracos e que estavam danificadas, correndo risco de estragar o veículo. A Prefeitura está de parabéns pelo trabalho”, disse o gerente de rede de hotéis, Vagner Zanella.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO