Mato Grosso, 29 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense goleia e rebaixa Dom Bosco para a 2ª Divisão

25.02.2024
10:45
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • foto: Assessoria LEC

    foto: Assessoria LEC

O Luverdense goleou o Dom Bosco por 4 a 1, na tarde deste sábado (24), no estádio Passo das Emas, em duelo válido pela nona e última rodada do Mato-grossense 2024. Alex Barros, Joãozinho, Douglas e Joesley marcaram para os gols do Luverdense. Anderson Lima descontou para o Dom Bosco.

 

Com o resultado, o Verdão do Norte encerrou a 1ª fase com 17 pontos, enquanto o Leão da Colina somou apenas 06 em nove rodadas.


UNIÃO GOLEIA E REBAIXA O ARAGUAIA
Fechando a primeira fase do Campeonato Mato-grossense, o líder União goleou o Araguaia por 4 a 1, na tarde deste sábado (24), no estádio Luthero Lopes. Yan, Anderson Canhoto, Willian Barão e Douglas marcaram os gols do Vermelhinho. Luis descontou para o Araguaia.


Com o resultado, o Colorado terminou a primeira fase com 25 pontos. O Araguaia finalizou com 05 pontos e está rebaixado para a segunda divisão do Estadual.


CUIABÁ EMPATA COM NOVA MUTUM
Já estava classificado para a semifinal, o Cuiabá empatou com o Nova Mutum por 2 a 2, neste sábado (24), em confronto válido pela 9ª rodada do Mato-grossense 2024. Luciano Giménez e Allyson marcaram para o Dourado, enquanto Fabrício Lusa e Matheus marcaram os gols do Azulão.

 

Com o resultado, o Cuiabá fechou a primeira fase com 19 pontos, já o Nova Mutum ficou 12 pontos.


OPERÁRIO VENCE ACADEMIA
O Operário venceu a Academia por 1 a 0, neste sábado (24), no estádio Dito Souza, em duelo que fechou a primeira fase do Mato-grossense 2024. Kleber Balotelli marcou o único gol da partida nos minutos finais da segunda etapa.


O Chicote da Fronteira terminou a primeira fase com 14 pontos, enquanto o Capitão América fechou a sua participação no estadual com seis pontos.


PRIMAVERA E MIXTO EMPATAM
O Primavera empatou com o Mixto em 1 a 1, na tarde deste sábado (24), no estádio Cerradão, em partida válida pela nona rodada do estadual. Cris Magno marcou para o Tigre, mas Jordan deixou o placar em igualdade para o Gigante Roxo.


Com o resultado o Primavera fechou a primeira fase com oito pontos. O Mixto encerrou sua participação com 12 pontos.


CLASSIFICAÇÃO 1ª FASE
1º União Rondonópolis: 25 pontos
2º Cuiabá: 19 pontos
3º Luverdense: 17 pontos
4º Operário-VG: 14 pontos
5º Mixto: 12 pontos
6º Nova Mutum: 11 pontos
7º Primavera: 08 pontos
8º Academia: 06 pontos
9º Araguaia: 06 pontos
10º Dom Bosco: 05 pontos


CONFRONTOS QUARTAS DE FINAL
- Luverdense x Nova Mutum
- Operário-VG x Mixto

Os vencedores de cada confonto de ida e volta enfrentam União e Cuiabá, respectivamente, nas Semifinais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO