Mato Grosso, 29 de Abril de 2024
Esportes

Copa Batom abre inscrições para oitava edição em Lucas do Rio Verde

24.02.2024
10:59
FONTE: Ascom Prefeitura/Patrícia Kluge Marchi

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Divulgação

    Divulgação

É hora das mulheres colocarem as chuteiras e entrarem em quadra! Um evento está sendo preparado só para elas no mês de março. A 8ª edição da Copa Batom promete revelar talentos e movimentar as quadras de futsal e voleibol do bairro Rio Verde e Menino Deus. As inscrições estão abertas e vão até o dia 11 de março, no link: https://equipes.inscricoesgdc.com.br/?&Comp=71E45ADE5C&Cli=BBACAAAE

Este ano os jogos, que fazem parte das atividades em alusão ao mês da mulher, acontecem nos dias 15, 16 e 17 de março. A realização é da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, tendo como patrocinadores a Sicredi Ouro Verde e a Eletromóveis Martinello.

Haverá premiação em troféu e medalhas para todas as atletas e equipes classificadas em 1º e 2º lugares, além de premiação em dinheiro, conforme o regulamento. Para o primeiro colocado em cada modalidade o valor do prêmio é de R$ 1 mil e o segundo lugar recebe R$ 500.

Podem participar empresas, clubes, associações e grupos. O congresso técnico da competição será realizado no dia 12 de março de forma on-line. Será disponibilizada uma única categoria, que compreende a Força Livre Feminino: Atletas nascidos até 31/12 de 2009, 15 anos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO