Mato Grosso, 29 de Abril de 2024
Esportes

Confira as equipes vencedoras da Copa Rio Verde Futsal

04.03.2024
08:42
FONTE: Ascom Prefeitura/Gabriela Corsino

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/Watyson Fernando

    Foto: Ascom Prefeitura/Watyson Fernando

Apita o árbitro para mais uma final da Copa Rio Verde de Futsal! As partidas foram realizadas no Ginásio Rio Verde, na tarde de sábado (02). A competição reuniu 22 equipes, envolvendo 375 atletas.

 

Promovido pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, Programa Viva Lucas e parceiros, a Copa Rio Verde reuniu os times melhores colocados nas categorias, Sênior, Força Livre Masculino, Força Livre Feminino e Máster.

 

Na categoria Master, a equipe campeã foi a Agro Baggio / Mercado Jardim Primaveras, que venceu o time do Posto Senna. O artilheiro do campeonato foi o Marcelo Ferreira de Sousa, com oito gols, enquanto o goleiro destaque desta categoria, foi o Aldo José. Ambos da equipe vencedora.

 

No grupo Sênior, o vencedor foi a equipe do Posto Senna, que levou a melhor contra a Agro Baggio. O goleiro destaque foi o Antônio João Segatto. O artilheiro foi Eurvaldo de Sousa Borges, com quatro gols.

 

Já na categoria Força Livre Masculina, quem levou o troféu para casa foi o Grupo Santos FC, derrotando a equipe da Ulec Unilassalle. O artilheiro foi o Lucas Reis Alencar, da equipe vencedora, que marcou um total de 12 gols durante o campeonato. O goleiro destaque foi o Rafael Paganini, do time Ulec Unilassalle.

 

As mulheres também tiveram espaço na competição na categoria Força Livre Feminina. O Clube Atlético Primavera Rio Verde levantou o troféu contra as Leoas. A artilheira do campeonato foi a Elen Michele da Luz Mendes, do time Fut Girls e o título de goleira destaque ficou como a Maria Aparecida de Souza Silva, do time vencedor.

 

“Nós vemos o empenho dos nossos jogadores e para nós enquanto equipe é importantíssimo ver que tudo está correndo conforme nos planejamos. Parabéns à todos os envolvidos e esse ano tem muito mais para os dedicarmos e investirmos, o esporte nunca para”, pontua secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes.

 

 

Durante as competições o que não faltou foi torcida, a arquibancada estava pequenas para Riquelme Campos, 7 anos, Victor Moschen, 10 anos e Yan Paulo, 10 anos, que mostraram ao que veio e até choro teve. “O importante é nosso time fazer gol e eles fizeram. O meu pai é o melhor e eu estou muito feliz!”, comemora Victor Moschen.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO