Um carro invadiu uma casa de Suzano na madrugada desta terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 33 anos, tinha sinais de embriaguez. Ele estava com um amigo, de 32 anos. O acidente foi depois que os dois saíram de uma casa da Estrada de Santa Mônica, de acordo com a PM. Dentro do veículo havia uma garrafa de vodka e uma lata de energético. Os dois tiveram ferimentos leves.
A casa que foi invadida fica na Avenida Brasil, perto do Viaduto Ryu Mizuno, e teve o portão arrancado. Parte do muro também desabou por causa do impacto. Ninguém que estava no imóvel ficou ferido, segundo a Polícia Militar.
O motorista teve um corte na testa e o passageiro foi encaminhado ao Pronto- Socorro da Santa Casa de Suzano por sentir dores no pescoço. Segundo o hospital, até as 10h43 ele estava na unidade em estado estável e aguardava pelo resultado dos exames do raio-X a que foi submetido.
O condutor também foi encaminhado ao pronto-socorro, mas para fazer exame de sangue para dosagem alcoólica. A equipe da Polícia Militar que atendeu à ocorrência não tinha bafômetro para fazer o teste no local do acidente. A PM informou que, em seguida, ele foi conduzido ao Distrito Central da cidade para o registro do boletim de ocorrência do caso.
O G1 pediu e aguarda da Polícia Militar um esclarecimento sobre a falta do bafômetro a equipe que atendeu a ocorrência.