Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereadores aprovam mais dois projetos e concluem o ano com todas as matérias votadas

19.12.2014
12:22
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os vereadores de Lucas do Rio Verde se reuniram novamente na tarde de ontem (18), em sessão extraordinária, para votar dois projetos que entraram na pauta e concluir o ano de 2014 com 100% das matérias votadas.

Um dos projetos aprovados, o de nº 133/14, trata da readequação da planta genérica do município com a inclusão do Loteamento Reserva da Mata e o desmembramento de imóveis, que a partir da sanção do projeto, passa a ter matrícula individual.

O vereador Pedro de Góis (PPS) explica que a aprovação do projeto regulariza o empreendimento e possibilita a cobrança do Imposto Predial, Territorial e Urbano (IPTU) para os futuros compradores.  

Também foi aprovada autorização para que o prefeito Otaviano Pivetta possa se ausentar do cargo e deixar o País no período entre 30 de dezembro de 2014 e 20 de janeiro de 2015. 

Devido a ausência do presidente do Legislativo, vereador Airton Callai (PSD), que estava em viagem a Cuiabá, a sessão foi conduzida pelo vice-presidente, Gilson Gregório (PSDB). A vereadora Cleusa de Marco (PT), também não esteve presente devido a problemas particulares.

A partir de segunda-feira (22), a Câmara de Vereadores entra em recesso, voltando em 26 de janeiro de 2015.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO