Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Três pessoas são detidas em MT com explosivos após roubar casa

01.07.2016
11:12
FONTE: Do G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Três pessoas foram detidas com explosivosnapós roubar casa

Um casal e um adolescente foram detidos nesta quinta-feira (30) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, com aproximadamente 3 kg de explosivos e materiais roubados de uma casa. De acordo com a Polícia Militar, o trio roubou uma casa em Cuiabá e fugiu para a região do Bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

O local onde eles estavam é considerado pela polícia como um ponto de tráfico e venda de entorpecentes. Os policiais faziam ronda na região depois de receberem a informação de que os assaltantes teriam fugido em direção ao bairro. Os três suspeitos tentaram fugir ao verem os policiais.

Na casa onde o trio foi detido a PM encontrou televisões, tablets, dois video-games e uma motocicleta. Os produtos teriam sido roubados anteriormente pelo grupo. No mesmo local os policiais encontraram 3 kg de maconha e os 3 kg de explosivo.

Para a PM, os materiais e acessórios encontrados com os explosivos demonstram que os assaltantes tinham conhecimento técnico sobre o uso do artefato. O material poderia ser detonado à distância em situações como arrombamento em caixas eletrônicos.

Os três suspeitos, de 20, 27 e 16 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO