Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Transporte escolar da zona rural será temporariamente interrompido em Nova Mutum

27.02.2015
21:31
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Secretaria Municipal de Educação informa oficialmente que o transporte escolar de alunos da zona rural do Município será temporariamente suspenso a partir da próxima segunda-feira, 2 de março.

A decisão é tomada por conta dos reflexos do manifesto/protesto realizado nos últimos dias, por caminhoneiros nas rodovias de todo o País, incluindo a rodovia BR-163, que passa por Nova Mutum. Segundo a Secretaria não há combustível suficiente para que os ônibus se desloquem pela malha viária rural do município com a certeza de conclusão dos destinos. Levando-se em consideração tanto a busca dos alunos quanto a entrega segura deles de volta em seus destinos ao fim do dia letivo.

“Organizar o transporte de maneira eficiente e segura compõe nosso papel frente a Secretaria de Educação. Nossa decisão é tomada com base na nossa responsabilidade perante aos alunos e pais que residem em zonas rurais e usufruem do transporte escolar. A interrupção é temporária e tem início na próxima segunda, dia 2, onde iremos novamente nos posicionar sobre a continuidade ou não da interrupção”, aponta a Secretária de Educação, Elena Maass.

O transporte escolar da área urbana e de projetos educacionais de Nova Mutum será realizado normalmente na próxima segunda-feira, 2.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO