Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Tapurah recebe oficina presencial do PDI na próxima quinta-feira (28.05)

26.05.2015
06:38
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dando continuidade ao ciclo de oficinas presenciais do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI), o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) promove na próxima quinta-feira (28.05) mais um momento de capacitação e debate entre representantes da sociedade local, conselheiros de políticas públicas e gestores municipais. O evento acontecerá em Tapurah, depois de visitar outros municípios sete municípios que aderiram ao PDI em 2015: Confresa, São Félix do Araguaia, Querência, Nortelândia, Colíder, Marcelândia e Nova Olímpia.

Até o momento, mais de mil participantes estiveram presentes nas oficinas vinculadas ao Projeto 2 de incentivo ao acesso à informação e à consciência cidadã do PDI, que tem por meta capacitar os conselheiros de políticas públicas para que exerçam o controle social e participem do Planejamento Estratégicos indicando as demandas da sociedade. Ao todo, serão efetivadas oito fases do projeto, que se estenderão de março a outubro deste ano.

As capacitações seguem em duas formas, tanto por meio de teleconferências, como através da interação entre os participantes e os palestrantes, quanto presencialmente, com as reuniões presenciais. No início do próximo mês, as oficinas devem chegar ao município de Campos de Júlio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO