Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico terá stand do turismo na Arena Cultural

31.07.2015
14:56
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Durante a Arena Cultural, de 4 a 9 de agosto, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo, terá um stand no Parque de Exposições.

O stand contará com profissionais da equipe técnica da secretaria que farão a divulgação sobre os pontos turísticos do estado, com a proposta de fomentar o uso destes locais e valorizar o setor em Mato Grosso.

Junto com este stand, a secretaria também vai trazer 10 artesãos do estado que vão estar expondo e comercializando os trabalhos.

A festa contará com a presença do secretário-adjunto de Turismo, Luis Carlos Oliveira Nigro, e do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Leandro Carvalho. O secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, esteve no município em abril com a Orquestra do Estado de Mato Grosso.

O maestro e regente Leandro Carvalho, acompanhado pelo músico Renato Teixeira, apresentou em Lucas do Rio Verde um espetáculo da Série de Concertos Populares 2015 da Orquestra do Estado de Mato Grosso. Ao todo foram realizadas oito apresentações nos municípios de Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Tangará da Serra, Cuiabá, Rondonópolis, Primaverado Leste e Lucas. A série apresentou, além de composições ligadas ao Estado de Mato Grosso, clássicos de autoria do músico, como Romaria, Tocando em frente e Amora.

Com um público com mais de mil pessoas e entrada franca, a apresentação foi sucesso, e alegrou a população que reviveu a infância com as músicas que trouxeram as boas lembranças e emocionaram os luverdenses. O concerto foi uma oportunidade para a população desfrutar uma apresentação de alto nível, que muitas vezes não pode prestigiar, por este tipo de espetáculo não estar disponível em cidades menores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO