Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Militar prende dois jovens roubaram comércio em Lucas do Rio Verde

29.10.2014
18:32
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois rapazes, sendo um menor de idade, foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira no setor Industrial de Lucas do Rio Verde. Eles foram denunciados por terem roubado um estabelecimento comercial localizado na Avenida Rio Grande do Sul. Com a dupla foi recuperado parte do dinheiro levado no crime.

De acordo com cabo Rodrigo, os dois, em companhia de um terceiro rapaz, entraram no estabelecimento e aproveitaram que só havia mulheres no local para efetuar o roubo. Um deles apontou uma chave de fenda como arma para intimidar as vítimas, que entregaram o dinheiro que havia no caixa do comércio, cerca de R$ 250. Em seguida, eles deixaram o local rapidamente. Com base nas informações das vítimas, a guarnição da PM fez a detenção da dupla e agora procura o terceiro envolvido que teria ficado com parte do dinheiro. Os policiais recuperaram cerca de R$ 60 em moedas, além de vidros de perfume.

Ainda segundo a Polícia, o rapaz que se identificou como maior de idade já tem passagem. Ele teria ficado preso até pouco tempo, respondendo também pelo crime de roubo. 

Ambos foram encaminhados para a Delegacia Municipal e estão a disposição da Justiça.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO