Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia identifica e prende jovem que depredou viatura da Guarda Municipal

21.05.2015
15:14
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um jovem apontado como sendo o autor da pedrada que depredou o vidro de uma viatura da Guarda Municipal foi detido após a situação ocorrida no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde, na noite desta quarta-feira. Os agentes da Guarda Municipal foram ao local atender denúncias de populares que reclamaram que um grupo de motociclistas estava praticando direção perigosa na praça do bairro.

De acordo com informações do comando da GM, os três agentes estavam no local e quando foram checar a documentação e procedência de um dos veículos foi surpreendida pelo ato de vandalismo. Dentro do grupo de jovens, um deles deu a volta pelo prédio da igreja, que fica ao lado da praça, e ao retornar jogou a pedra em direção à viatura e aos agentes. Em seguida, alguns dos jovens deixaram o local.

Em diligências, policiais civis conseguiram localizar os jovens que identificaram o que arremessou a pedra contra a viatura, provocando os danos no para-brisa. Ele foi autuado em flagrante e vai responder por depredação do patrimônio público. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO