Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende suspeito de assaltar farmácia em Lucas do Rio Verde

30.07.2015
10:28
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (28) um dos suspeitos a uma farmácia localizada na Avenida Goiás, bairro Veneza. Ele foi reconhecido pelas vítimas graças ao acervo fotográfico da Delegacia Municipal. Com mandado de prisão expedido pela Justiça, policiais fizeram sua detenção.

O roubo aconteceu no final de maio. Dois indivíduos chegaram ao estabelecimento comercial e, armados, renderam os funcionários, levando mais de R$ 1,5 mil em dinheiro. Eles fugiram em uma motocicleta. 

Desde então, os policiais civis passaram a investigar o crime, levantando possíveis suspeitos. Após a apresentação do acervo fotográfico, as vítimas reconheceram o suspeito, possibilitando o pedido de prisão, após a sua qualificação.

Com 18 anos, o acusado vai responder por crime de roubo majorado. Antes da maioridade, ele já tinha passagens por diversos atos infracionais, entre eles envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil continua as investigações para apurar se há participação em outros crimes e também para identificar e prender o comparsa que pilotava a motocicleta no roubo contra a farmácia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO