Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia apura se corpo encontrado em carro é de caseiro desaparecido

16.09.2014
11:25
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O corpo que foi encontrado em um carro de passeio carbonizado, na região do Parque Nacional de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, pode ser de um caseiro, de 39 anos, que estaria desaparecido. É a principal linha de investigação da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães. O corpo e o carro foram encontrados nesta segunda-feira (15).

O veículo estava parado em uma estrada que dá acesso a uma base da Força Aérea Brasileira (FAB), perto da Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251).

De acordo com a Polícia Civil, ainda não foi possível identificar o corpo da vítima, que estava totalmente carbonizado. No entanto, as placas do veículo queimado indicaram aos policiais que o carro pertencia ao caseiro. O trabalhador mora em uma propriedade próxima ao local onde o carro foi encontrado, na região da Serra do Atmã. Os familiares do caseiro, que não moram na cidade, disseram que o veículo pertence ao trabalhador.

Os investigadores encontraram pedaços de pano perto do veículo, além de materiais e vestígios de um galão de combustível, que seria gasolina. Os policiais devem pedir uma cópia da gravação do sistema de monitoramento da base da Aeronáutica, que pode indicar se o veículo passou por aquele trecho ou algo que possa colaborar para a investigação do crime.

De acordo com a assessoria da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec), o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. Conforme a assessoria, deve ser extraído o DNA da arcada dentária da vítima. O resultado tem previsão de sair em 30 dias.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO