Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Motorista foge após atingir carro em cruzamento de avenidas em Cuiabá

04.09.2015
09:27
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Motorista de caminhonete fugiu após atingir carro em cruzamento de avenidas em Cuiabá
Um homem de 60 anos teve traumatismo craniano depois de sofrer um acidente na manhã desta sexta-feira (4), em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), uma caminhonete S10 atingiu um Gol no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Avenida Presidente Marques, no Bairro Popular, na capital mato-grossense.

Segundo a Deletran, o condutor da caminhonete, possivelmente em alta velocidade, ultrapassou o sinal vermelho na Avenida Getúlio Vargas e atingiu o outro veículo que descia a Avenida Presidente Marques.

Com o impacto, o veículo Gol foi jogado contra um poste e em seguida atingiu os tapumes metálicos de uma empresa em obras. Conforme a Deletran, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e reanimou o motorista do Gol. Ele estava com um quadro de traumatismo craniano.

O motorista da caminhonete trancou o veículo, o abandonou na Avenida Getúlio Vargas e fugiu do local do acidente. Familiares da vítima foram ao local para acompanhar o motorista. Eles disseram à polícia que a vítima estava indo para uma sessão de hemodiálise.

A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO