Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mortes em Sorriso (MT) podem ter sido encomendadas por presidiários

09.03.2017
18:25
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Crimes e atentados foram cometidos durante a madrugada
Os assassinatos e tentativas de homicídio registrados em Sorriso na madrugada desta quinta-feira (9), podem ter ocorrido a mando de presidiários, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), a qual informou ter montado uma força-tarefa para apurar os crimes. Na última noite, três pessoas foram mortas e outras quatro baleadas no município.

De acordo com a Sesp, o delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu já identificou o envolvimento de algumas vítimas com uma organização criminosa que age dentro e fora de presídios em todo o país.

Essas pessoas teriam recebido ameaças por descumprirem determinação de agentes dessa organização criminosa por desacordo quanto aos crimes cometidos na região.

O major Jorge de Almeida, comandante da PM do município, afirmou que as testemunhas dos crimes apontaram características semelhantes do suspeito, indicando que as mortes teriam sido cometidas pela mesma pessoa, um homem que usava uma jaqueta preta e estava em uma motocicleta, também de cor preta.

"Aparentemente, pelas características físicas relatadas pelas testemunhas o autor dos crimes é o mesmo", declarou.

Foram mortos um adolescente de 13 anos e dois homens de 20 e 36 anos. Eles foram socorridos e morreram no hospital.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO