Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mais de mil pessoas participam evento promovido pela APAE de Lucas do Rio Verde

31.08.2014
19:46
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Mais de mil pessoas prestigiaram nesse domingo, 31, da edição 2014 do Porco na Estufa. O evento é promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, mantenedora da Escola de Educação Especial Renascer. O almoço aconteceu no pavilhão da Igreja Matriz, no bairro Pioneiro.

O presidente da APAE, Vilson Copetti, disse que a comunidade mais uma vez atendeu convite da entidade, comparecendo e prestigiando a realização do evento, que é tradicional em Lucas do Rio Verde, sendo realizado em sua 14ª edição. 

“É um evento que a cada ano surpreende e a população vem comparecendo”, declarou o presidente, revelando que foram preparados alimentos para atender cerca de 1,5 mil pessoas. “Foi tudo preparado para receber bem o público”.

A realização do Porco na Estufa contou com apoio de aproximadamente cem colaboradores. Desde as primeiras horas do domingo, o grupo se revezou na preparação dos alimentos e em servir o público presente. Foi servido, além do porco na estufa, carne suína frita, frango e boi assado, além dos pratos de acompanhamento.

Antes e depois do almoço, o público presente pode acompanhar a exposição de carros antigos, feita pelo Motor Clube de Lucas do Rio Verde. Verdadeiras relíquias automotivas foram levadas ao Pavilhão da Igreja católica, oportunizando que as novas gerações pudessem conhecer um pouco o que foi a indústria automobilística num passado não muito distante.

“Tudo o que vem a somar com a APAE num evento, vem atrair mais pessoas. Tudo isso só colabora com a entidade, e com arrecadação que temos que fazer”, declarou o presidente da APAE.

A Escola Renascer atende atualmente cerca de 140 alunos, entre crianças, jovens e adultos. Os recursos arrecadados são usados na manutenção da entidade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO