Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jornaleiro morre após ser atropelado por ladrões em fuga

23.01.2017
08:53
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jornaleiro morre em Cuiabá após ser atropelado por ladrões em fuga
Um homem de 31 anos morreu na tarde domingo (22) depois de ser atropelado no Bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Segundo policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), Eliakim Almada estava em uma motocicleta quando foi atingido por um carro. O veículo era conduzido por assaltantes em fuga. Eliakim trabalhava como jornaleiro na cidade.

De acordo com a Rotam, depois de atingiram a motocicleta da vítima, os assaltantes ainda roubaram uma outra moto de uma pessoa que parou para socorrer Eliakim.

Os assaltantes cruzaram o sinal fechado enquanto fugiam. Conforme a polícia, eles roubaram o veículo na frente do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Eliakim era casado e pai de dois filhos. Uma equipe médica foi chamada para socorrer o motociclista, mas ele morreu no local. O velório do jornaleiro é realizado desde a manhã desta segunda-feira (23) em uma capela do Bairro CPA, em Cuiabá.

O veículo que atingiu a moto da vítima foi abandonado pelos ladrões. Os criminosos fugiram e não foram localizados até a publicação desta reportagem.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO