Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem é preso após tentativa de feminicídio em São Félix do Araguaia

23.09.2016
15:29
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (22.09), pela Polícia Judiciária Civil, em São Felix do Araguaia (1.200 km a Noroeste), logo após tentar matar sua companheira. O suspeito, de 36 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

A vítima, de 51, foi atingida por vários golpes de faca desferidos pelo seu convivente. O crime aconteceu no inicio da noite de quinta-feira (22), na residência do casal no bairro Vila Santo Antônio.

Conforme o filho da vítima, o agressor chegou ao imóvel onde mora com a mulher, e sem motivo pegou uma faca e começou a golpear a companheira. Mesmo atingida, a mulher gritou pelo filho que conseguiu socorrer a mãe, entrando em luta corporal com o acusado, e tomando a faca do suspeito, que acabou sendo imobilizado.

A vitima foi levada para hospital da cidade de São Felix do Araguaia, com lesões graves na região dos braços. No entanto, ela não corre risco de morte.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. Em seguida, ele foi transferido para Cadeia Pública local, onde ficará a disposição da Justiça.

Participaram da ação os policiais civis Jordany Pereira e Frederico Stevanato, coordenados pelo delegado de polícia Valmon Pereira da Silva.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO