Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Cliente agride travesti em motel após vítima cobrar mais por beijo em MT

30.04.2016
17:39
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um rapaz de 19 anos foi detido depois de agredir uma travesti, de 21, em um motel no Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada deste sábado (30). A agressão teria ocorrido depois de o cliente ter dado um beijo na vítima. Por causa do beijo, a vítima cobrou R$ 50 a mais pelo programa, segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

O cliente então se recusou a pagar a quantia a mais do valor combinado e alegou não ter dinheiro para pagar. A vítima então lhe deu as costas para vestir a roupa e, nisso, o rapaz puxou a travesti pelo pescoço e começou a agredí-la.

A vítima gritou por socorro. Uma funcionária do estabelecimento ouviu, quebrou a porta e impediu, junto com outros funcionários, que o suspeito deixasse o local.

A pollícia foi chamada e o suspeito foi conduzido até a delegacia. Ele estava sem nenhuma lesão. Já a vítima apresentava lesões no braço direito e disse que estava sentindo dores na mão esquerda devido o confronto com o suspeito.

Esse motel onde ocorreu o crime fica localizado na região conhecida como Zero Quilômetro, considerada a maior zona de prostituição de Mato Grosso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO