Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Candidatas passam por preparação para final do concurso Rainha da Arena

06.07.2015
14:27
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Até o dia 18 de julho, quando será realizado o baile de escolha da Rainha e das princesas da Arena Cultural 2015, as finalistas enfrentarão uma rotina intensa de atividades. Além da agenda de divulgação da festa, que inclui participação em diversos eventos e pit stops nos principais pontos da cidade, as candidatas se reúnem para oficinas de preparação.

No último sábado, 4, elas participaram de um workshop com a miss e ex-modelo Danyelli Philippsen e com a Miss Lucas 2014, Suelen Cortina, que passaram às candidatas lições de passarela, postura e expressão corporal. Juntamente com a rainha e as princesas da Arena Cultural 2014, Sabrina Ferreira, Carol Souza e Jéssica Monteiro, as misses também contaram experiências vividas e esclareceram dúvidas das finalistas.

Na próxima semana, o treinamento das candidatas continua, com palestras sobre a história de Lucas do Rio Verde e a realidade econômica do município. Conforme explica a coordenadora da Secretaria de Cultura e Turismo, Pricila Venson, o objetivo é preparar as candidatas para que possam desempenhar bem o papel de representar o município durante as festividades de comemoração do aniversário. “Elas terão a incumbência de receber autoridades, artistas e toda a população, e precisam estar bem instruídas para isso”, explica.

As 10 finalistas também estão participando da produção de um vídeo, mostrando os principais pontos turísticos de Lucas do Rio Verde, que será exibido durante o baile, no dia 18. 

Produção das candidatas
Este ano, 10 empresas e profissionais apoiam a produção das candidatas para a final do concurso. Cada empresa é responsável por apadrinhar uma candidata, providenciando figurino, cabelo e maquiagem para o desfile, no dia 18.

A escolha do padrinho de cada candidata foi feita por meio de sorteio, e no último sábado, 4, representantes dos patrocinadores puderam conhecer as candidatas apadrinhadas. Veja a empresa patrocinadora de cada candidata:

Ana Paula Guilherme – Dermatologista Nicole Hasegawa
Ana Sonaira Hortêncio – Rádios Regional e Atitude
Jady Burton Pereira – Salão Los Hermanos
Jéssica Pinheiro - Empresária Leda Dalmolin
Kaira Denicolo – SR Veículos
Kállita Amaral – TV Conquista
Lana Laura Rossi – Salão Studio B
Pâmela Garlet – Salão Fashion Hair
Pâmela Marques – Loja Dona Dô
Yanka Centenaro – Salão Lena Coiffure

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO