Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ato cívico marcará comemorações do 7 de setembro em Nova Mutum

02.09.2015
08:44
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Por conta do fator climático e da baixa umidade do ar, registrado nos últimos 30 dias a Secretaria de Educação e Cultura de Nova Mutum em consenso com as escolas municipais, estaduais e particulares definiu pela não realização do tradicional Desfile Cívico de 07 de setembro. A medida foi amplamente discutida em uma reunião realizada com os gestores da educação.
 
Ficou definido que um Ato Cívico será realizado as 7h, em frente a Prefeitura de Nova Mutum no próximo dia 7. O evento contará com a presença de alunos e professores das redes, com exceção da participação das creches municipais.
 
A secretaria de Educação e Cultura, Elena Maria Maass, destacou que as fanfarras do Município irão se apresentarem durante o ato, que contará ainda com a Cerimônia de Dispensa Militar, organizada pela Junta de Serviço Militar de Nova Mutum.
 
“Nosso desejo seria a realização do desfile, até mesmo porque mantivemos essa programação nos últimos anos, porém, como o clima não está favorável e iríamos expor as crianças, optamos assim por substituir o desfile pelo ato”, explica.
 
Na comunidade Ranchão haverá desfile cívico, com a participação da Escola da Comunidade São Manoel.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO