Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Adolescente de 17 anos é morto a tiros na porta de casa em Cuiabá

01.10.2014
08:46
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (30), no Bairro Carumbé, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o rapaz estava sentado na calçada em frente à residência onde morava com familiares. A pessoa que atirou estaria em uma motocicleta, no entanto, não foi encontrada pelos policiais. A motivação do crime não foi informada pela polícia.

O homicídio foi registrado na Rua Frei Emiliano, por volta de 23h [horário de Mato Grosso]. Segundo a PM, moradores ligaram para a polícia depois que ouviram barulho de tiros na rua. Os familiares da vítima disseram aos policiais militares que o rapaz estava sozinho na porta da casa. As testemunhas contaram que ouviram os disparos e já encontraram o adolescente caído na fachada da residência.

O adolescente teria levado um tiro no rosto e estava inconsciente. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e os médicos constaram que o adolescente já havia morrido. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO