Mato Grosso, 18 de Maio de 2024
Mato Grosso

Ação da Polícia Militar frustra assalto a residência em Lucas do Rio Verde

26.01.2014
09:51
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Assaltantes que invadiram uma residência na noite deste sábado para roubar um veículo acabaram tendo a intenção frustrada graças a ação rápida da Polícia Militar. Eles chegaram a render os familiares, mandando que fossem para o banheiro, após pedir a chave do carro da família. Entretanto, minutos mais tarde acabaram deixando o local pelos fundos, ao perceberem a chegada da polícia.

De acordo com a vítima, a ação foi rápida e surpreendente, como num filme que assistiam pela TV. Na sala estavam o casal e uma neta. “Tá assistindo filme e de repente acontece, você não sabe se é de verdade ou se é filme. Quando a gente vê, se da por si, é de verdade”, disse.

Assim que invadiram a residência com a arma em punho, um dos bandidos deu ordem que fossem para o banheiro e que passassem a chave do carro. O homem, a mulher e a criança se refugiaram no local, trancando a porta. O homem disse que o bandido ainda insistiu para que abrisse a porta. “Escutamos mais um barulhinho assim, que quebrou a televisão ali, depois que fomos ver”, relatou a vítima, acrescentando que após o ocorrido deram falta de uma máquina digital e do celular da esposa.

“A gente acha que acontece só com os outros”, lamentou o homem, que reside a quase dez anos em Lucas do Rio verde. “Nunca aconteceu nada, roubaram nada. Aqui é um lugar tranquilo pra morar, mas eles estão invadindo os lugares tranquilos também. Nós temos que ficar presos e esses vagabundos ficam pelas ruas”, lamentou o morador.

A guarnição da Polícia Militar fez rondas pelas imediações, mas não conseguiu fazer a detenção dos suspeitos. A Polícia Militar acredita tratar-se de dois bandidos. Ao perceber a presença da guarnição, empreenderam fuga pelos fundos da residência, deixando a motocicleta Titan no local.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO