Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Ytalo volta a campo após lesão, e sua permanência será decidida por Ceni

05.12.2016
14:52
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ytalo atacante São Paulo
O atacante Ytalo iniciou uma etapa importante de seu retorno aos gramados. Na manhã desta segunda-feira, ele correu no gramado do CT da Barra Funda pela primeira vez desde que lesionou o joelho direito, em julho, no empate de 1 a 1 com o Corinthians.

O ligamento cruzado anterior do jogador teve de ser reconstruído. Ytalo fez os exercícios acompanhado do fisioterapeuta Ricardo Sasaki, que também é da seleção brasileira.

– Foi tudo dentro do esperado, sem restrição e sem dor. Isso é o mais importante. Espero treinar com bola o mais breve possível, porque isso me motivará ainda mais. A estrutura do Reffis tem me ajudado bastante, e felizmente tenho cumprido todas as etapas no tempo certo. Agora entrei na reta final da recuperação, e logo poderei jogar novamente – disse o atacante.

Porém, não se sabe em que time Ytalo voltará a jogar. Seu contrato com o São Paulo termina no fim do ano, e é a nova comissão técnica, encabeçada por Rogério Ceni, que vai decidir sua permanência. Contratado depois de se destacar no Campeonato Paulista pelo vice-campeão Audax, inclusive nas quartas de final, quando foi o protagonista da goleada de 4 a 1 sobre o São Paulo, o atacante disputou 13 partidas e fez apenas um gol, diante do Cruzeiro, no Mineirão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO