Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Tadeu e Furlan aumentam leque do Náutico e já ameaçam os titulares

01.10.2014
10:46
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Furlan e Tadeu vibram após gol na partia contra o Paraná na Arena PE
As boas atuações de Tadeu e Bruno Furlan, na vitória de 3 a 1, diante do Paraná, fizeram o leque de opções do setor de ataque se abrir para o técnico Dado Cavalcanti. Trata-se de um motivo para o treinador comemorar, principalmente agora que o Náutico terá pela frente o time que menos levou gols na Série B. O Avaí-SC, em 26 partidas, só foi vazado 22 vezes.

Será um grande desafio para o Náutico, principalmente porque os pernambucanos amargam a estatística de pior ataque entre os 10 primeiros da Série B - ao lado do Luverdense-MT, com 30 gols marcados. Os gols de Tadeu e Bruno Furlan incendiaram a disputa numa "comissão de frente" que tem Crislan sem marcar há cinco rodadas.

- Dado estuda muito os adversários. Já sabe os pontos fortes e fracos da equipe do Avaí. Ele vai saber o que tem de ser feito para podermos furar esse bloqueio - disse o atacante Tadeu.

Tadeu vinha em uma má fase. Foram seis jogos amargando o banco de reservas. Elogiado por Dado Cavalcanti, pode aparecer como opção, caso o treinador ouse e acione três atacantes na equipe - o que deu certo no jogo contra o Paraná. Bruno Furlan é outra opção na briga por um lugar na frente. 

- É um jogo decisivo. O Avaí está no G-4 e temos de tirar ponto deles. Por isso, temos de ganhar o jogo. Aprendi com o tempo de futebol que o torcedor só se manifesta de acordo com o que você faz dentro de campo. Se você vai bem, é aplaudido. Se vacila, é vaiado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO