Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Renatinho cobra mais atitude do elenco: "Temos que rever as coisas"

17.09.2014
09:06
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Renatinho chama atenção do grupo por nova derrota de virada na Série B
A segunda derrota consecutiva do Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro parece que não foi bem digerida pelo elenco coral. O tropeço diante do Luverdese, na última terça-feira, fez com que alguns jogadores se mostrassem mais duros nas críticas ao time. Um deles foi o lateral-esquerdo e meia Renatinho. Reserva na partida, mas acionado no segundo tempo, quando a equipe já perdia por 2 a 1, cobrou mais atitude dos companheiros.

- A gente tem que colocar a cabeça no lugar e rever as coisas porque elas não podem acontecer mais. Temos que ter mais atitude, mais atenção e mais pegada.

A chateação de Renatinho tinha outro motivo claro, além da derrota. Se o Santa Cruz tivesse vencido o Luverdense, poderia estar na 7ª colocação, mas a derrota deixou os tricolores na 12ª

- É difícil jogar a Série B e, se a gente ganhasse, encostaria no G-4. Agora é levantar a cabeça e trabalhar para a sequência de dois jogos que teremos em casa.

O Santa Cruz terá agora uma sequência de confrontos no Arruda. Recebe o Icasa-CE no próximo sábado e, na terça-feira, pega o Oeste-SP.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO