IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
O Corinthians não tem mais nenhum objetivo no Brasileirão. Com 51 pontos, em oitavo lugar, a equipe só pensa na disputa do Mundial de Clubes - o Timão estreia no dia 12 de dezembro. E é por isso mesmo que o técnico Tite garante: não vai aliviar nas últimas rodadas do campeonato nacional. O treinador quer que a equipe mantenha a pegada e chegue ao Japão em ritmo de competição. Por isso, vai manter os titulares em ação.
O treinador explica que o momento de poupar já passou. Em alguns jogos do segundo turno do Brasileiro, ele deu descanso a vários atletas. Agora, é hora de acelerar.
- Não vamos aliviar. O único momento em que tiramos o pé foi quando alguns jogadores poderiam machucar, como ocorreu com Danilo e Wallace. Aí, demos folga para alguns. Mas, desde o jogo contra o Botafogo, a equipe vem acelerada e sendo cobrada – afirma o treinador.
O Timão tem mais quatro jogos a fazer no Brasileiro: contra Coritiba, sábado que vem, no Pacaembu; Internacional, dia 18, no Beira Rio; Santos, dia 25, no Pacaembu; São Paulo, 2 de dezembro, no Morumbi.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO