Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense conta com trio cuiabano como pilar para boa fase no ano

09.03.2017
10:40
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Arte do Luverdense com trio de cuiabanos
O Luverdense conta com um trio de Cuiabá para manter a boa fase na temporada. Ainda sem perder no ano, o Verdão do Norte tem o treinador Odil Soares, o goleiro Diogo Silva e o meia-atacante Marcos Aurélio como cuiabanos que têm sido essencial para conquistar as vitórias e adeptos na capital de Mato Grosso. O time recebe o Corinthians, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal, pela terceira fase da Copa do Brasil. 

Odil Soares e Diogo Silva são nascidos em Cuiabá, enquanto Marcos Aurélio é de Santo Antônio de Leverger que pertence à Baixada Cuiabana. 

- O nosso grupo é muito unido. Aqui não existe vaidade. É cada um se ajudando, então creio que isso influencia, não só no Diogo, como em toda equipe. Estar perto da família, dos amigos influência muito, pelo fato de todos estarem em Cuiabá. O LEC também me proporciona toda a estrutura para desenvolver o meu trabalho - disse o goleiro Diogo Silva. 

O treinador Odil Soares é estreante no comando da equipe e chegou para substituir Júnior Rocha. O comandante falou do bom momento que passa depois de 6 vitórias e dois empates no comando. 

- Eu tô sonhando, nunca tive o privilégio de jogar em um estádio lotado igual a Arena Pantanal. Acredito que ela estará bombando. Para nós será muito prazeroso jogar em casa, representando Mato Grosso nessa partida histórica - disse Odil. 

Com 33 anos, Marcos Aurélio joga pela primeira vez em um time do seu estado natal. Depois de brilhar por times como Santos, Atlético-PR e Coritiba, ele ganhou elogios da comissão técnica pelo empenho e liderança em campo. 

- É bom ter todos por perto nos acompanhando. Antes era só meus pais, mas agora com o restante da família e amigos, nos sentimos melhor ainda - disse o meia-atacante. 

Além dos três, o Luverdense tem outros atletas mato-grossenses no elenco como Rafael Silva, Ricardo e Kazu. 

Luverdense e Corinthians jogam nesta quinta-feira, às 20h30, na Arena Pantanal, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO