Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense aproveita semana para recuperar atletas antes de decisão

24.02.2017
15:35
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luverdense, treinos 2017
A folga na tabela do Campeonato Mato-Grossense foi importante para o Luverdense recuperar os atletas para a importante partida pela Copa do Brasil, marcada para o dia 01 de março, contra o Avaí, em Florianópolis. O time entrou em campo pela última vez no domingo passado na vitória sobre o Mixto por 1 a 0. Depois disso, o treinador Odil Soares teve a semana inteira para trabalhar a equipe e definir a escalação contra os catarinenses.

O volante Ricardo, por exemplo, que ficou de fora da vitória sobre o Tigre está recuperado de uma problema no pé e liberado para o confronto. 

A tendência é que o time seja escalado com Diogo Silva, Aderlan, Neguette, Dalton e Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré, Rafael Silva, Erik e Marcos Aurélio; Macena. A escalação é a mesma que bateu o URT-MG, por 2 a 1, fora de casa, pela primeira fase. 

A delegação do Verdão do Norte ainda treina neste final de semana e no domingo embarca para Cuiabá. Na segunda-feira, o time vai para Florianópolis, onde deve realizar um treino em local ainda não divulgado. 

O jogo contra o Avaí é eliminatório, ou seja, quem perder está eliminado do torneio. O empate leva a decisão para os pênaltis. Quem passar vai enfrentar o vencedor de Brusque e Corinthians.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO