Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

LEC poupa titulares e vai com força máxima para enfrentar o Corinthians

14.03.2017
09:04
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luverdense usou reservas contra o Cacerense
O Luverdense poupou todos os titulares no empate em 2 a 2 com o Cacerense, em Cáceres, neste domingo, e vai com força máxima para enfrentar o Corinthians, quinta-feira, pelo jogo da volta da Copa do Brasil. O time garantiu classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Mato-Grossense e vai mais tranquilo para o importante confronto que vale vaga nas oitavas de final da competição nacional. 

Sem problemas de lesão ou suspensão, o treinador Odil Soares vai manter o mesmo time que perdeu de 2 a 0 para o Timão na Arena Pantanal. Para avançar, o time de Lucas do Rio Verde precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis. 

O Verdão do Norte vai a campo com Diogo Silva, Aderlan, Neguete, Dalton e Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré, Rafael Silva, Marcos Aurélio e Erik; Macena

A equipe treinou na tarde desta segunda-feira em Cuiabá e o embarque para São Paulo está marcado para esta terça-feira pela manhã. Na quarta, o grupo treina no CT do Palmeiras. 

Corinthians e Luverdense jogam nesta quinta, às 18h30, na Arena Itaquera, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO